Cursinhos da Rede Emancipa

Em defesa das nossas vidas! Campanha de arrecadação – São Paulo

Comitê de Solidariedade Ativa da Rede Emancipa

Diante da grave situação que vem com o avanço do coronavírus nas periferias, a Rede Emancipa tem organizado um forte plano emergencial de arrecadação de recursos para a defesa dos que mais precisam. Há 13 anos fazemos da educação uma ferramenta de transformação concreta da vida e da sociedade e hoje mobilizamos mais de 15 mil estudantes e mais de mil educadores populares em mais de 70 bairros pobres, favelas, ocupações urbanas, igrejas, presídios e zonas de reclusão em todo o país.

Em São Paulo, a Rede Emancipa atua no Grajaú, Jardim Jaqueline, Paraisópolis, Jardim Romano, Cangaíba, São Mateus, Perus, Lauzane, Piqueri, Santana, Canindé, Carapicuíba, Itapevi, Guarulhos, Osasco, Diadema, Santo André, Taboão da Serra, Itupeva, São José dos Campos, Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Jundiaí.

Nosso plano envolve o mapeamento sistemático das dificuldades e necessidades mais urgentes das periferias onde estamos – onde junto da Covid-19 o desemprego, a fome e a crise sanitária e social já batem forte -, para orientar a destinação dos recursos de uma forte campanha de arrecadação para compra de alimentos, água, produtos de higiene, medicamentos e auxílio financeiro às famílias mais necessitadas.

Precisamos do seu apoio em defesa das vidas nas periferias!

Não podemos esperar nem mais um minuto. Convocamos nossos apoiadores, amigos, familiares, ex-alunos e ex-professores a se engajarem na campanha de arrecadação financeira. Por meio do mapeamento e atuação do Comitê de Solidariedade Ativa formado a partir de nossas 27 unidades no estado de São Paulo vamos fazer chegar em quem mais precisa a ajuda mais urgente.

CONTRIBUA E VENHA FAZER PARTE DESSA LUTA!

Taline Chaves Silva
Banco do Brasil
Ag 2171-7
Cc 20.413-7
CPF 360.923.788-09

Contato: taline@redeemancipa.org.br
11 98137-9691

 

Comentários